LEE: novos horários em funcionamento a partir de 19 abril (3ª Fase Desconfinamento)

Caros alunos,

O início da 3ª fase de desconfinamento, na qual foram autorizadas aulas presenciais, levou a que se reajustassem as regras do funcionamento do restante período letivo. Neste sentido, foram emitidas diretivas por parte da direção da escola e dos seus órgãos de gestão que implicaram o ajuste dos horários de funcionamento até ao final do semestre.

Assim, apenas algumas aulas de cariz mais prático (PL) (aquelas que os respetivos docentes consideraram como imprescindíveis) foram autorizadas e, como tal, levaram a que se ajustassem os horários por forma a que os alunos possam assistir presencialmente às aulas PL previstas, sem prejuízo das aulas não presenciais (online), num esquema de forma letiva mista.

Para evitar equívocos, considerem o seguinte:

1. os horários entrarão em funcionamento no próximo dia 19 de abril;
  2. as aulas sem salas indicadas serão todasonline“;
  3. as aulas presenciais (PL) previstas irão ser lecionadas nas salas/laboratórios a partir das seguintes datas (até lá, não serão presenciais):
  • 1º Ano:
    Eletrotecnia e Circuitos: 19/04/2021
    Instalações Elétricas I: 17/05/2021

• 2º Ano:
    Eletrónica de Potência: 31/05/2021
    Gestão e Qualidade da Energia Elétrica: 19/04/2021
    Instrumentação Industrial: 19/04/2021
    Máquinas Elétricas: 19/04/2021
    Microssistemas: 19/04/2021

• 3º Ano:
    Robótica Industrial: 17/05/2021

Os horários já foram atualizados na plataforma Moodle, e nas páginas WEB do DEE, nas respetivas secções.

As nossas saudações académicas,

A Direção do DEE,