Orçamento Participativo Cidade-Jardim Escolar de Viseu | Submissão de Propostas dos alunos

O Orçamento Participativo Jovem e Escolar de Viseu constitui uma iniciativa da Câmara Municipal de Viseu, com o objetivo de promover uma formação de cidadania ativa e responsável dos jovens do ensino secundário e do ensino superior, da sua consciência comunitária e do seu exercício democrático.

A ESTGV participa nesta ininciativa com o objetivo de promover o aparecimento de ideias para projetos sustentáveis de intervenção na comunidade onde os estudantes se inserem.

Assim, os alunos do DEE podem candidatar-se de forma individual ou em grupos com um máximo de 5 elementos.

A interlocutora da ESTGV é a Drª Cristina Barroco e, à semelhança de anos anteriores, solicita-se a colaboração dos alunos do DEE.

Todas as informações podem ser consultadas na página web www.viseuparticipa.pt.

A submissão das propostas finais (cada Escola só pode submeter o máximo de 10 propostas) terá de ser realizada pela Drª Cristina Barroco até ao dia 18 de abril, tendo sidodefinidas as seguintes datas:

Entre 30 de março e 14 de abril:

SUBMISSÃO DE PROPOSTAS ATRAVÉS DO LINK: www.estgv.ipv.pt/opje/

15 de abril:

ASSEMBLEIA PARTICIPATIVA ABERTA A TODA A COMUNIDADE DA ESTGV (apresentação, debate e votação das propostas) –

Sessão Online (17h00): https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82428804862

15 e 16de abril: