Divulgação Projeto Link Me Up – 1000 Ideias

Car@ Estudante,

Os professores do Politécnico de Viseu estão a desenvolver um conjunto de projetos de cocriação com organizações parceiras da comunidade (empresas e instituições) e estão à procura de alunos de todas as áreas de formação para dar resposta a desafios sociais e societais, encontrando soluções inovadoras.

Os alunos selecionados trabalharão online, em equipas interdisciplinares, num programa estruturado de 8 semanas, com possibilidade de bolsa de estudos. Trabalhar num desafio concreto, com uma organização real, permitirá desenvolver competências relevantes para a vida profissional, como trabalho em equipa e comunicação interdisciplinar, bem como ampliar a rede de contactos existente.

O período de inscrição está aberto até 14 de março de 2021.

Cronograma do projeto: 22 de março a 28 de maio de 2021.

Os temas dos projetos variam entre Sustentabilidade Social, Artes e Cultura, Ciências e Matemática, Comunicação Turística, Tecnologias e Cidadãos Inteligentes, Educação e Soft Skills, Nutrição e Alimentação, entre outros.

Em anexo, encontras o programa do Curso Breve de Inovação Pedagógica – DEMOLA.

Mais informações sobre os desafios e inscrições disponíveis em: https://portal.cocreationportugal.com/?location=ipviseu. Inscreve-te já no(s) desafio(s) do teu interesse!

Se precisares de mais esclarecimentos, podes entrar em contacto com:

Rosina Fernandes – rosina@esev.ipv.pt

Susana Amante – susanamante@estgv.ipv.pt