MM – Dissertações/Projetos/Relatórios de Estágio

DissertaçãoData
Correia, Carla Alexandra de Almeida
Análise de Mercado da sidra Somersby, em Portugal
2012
Lourenço, Filipe Marques
O posicionamento do turismo de saúde e bem-estar. O caso das Termas de São Pedro do Sul
2012
Lourenço, Sónia Cristina Cardoso Fernandes
A satisfação e a qualidade na educação de infância
2012
Ramalho, Ricardo André do Carmo Pais Machado
Estudo de mercado da formação profissional: um caso de estudo
2012
Seabra, Neuza Filipa de Almeida
ECO Casas do Carvalhal: Projeto de turismo em espaço rural
2012
Tavares, Mariana Moura
Análise qualitativa e quantitativa de menções nas redes sociais
2013
Pereira, Vânia Isabel Ferreira
A Satisfação e a Qualidade de Serviços e de Vida nas Instituições para Seniores. O modelo ServQual (adaptado à Servperf) e as dimensões de Rosaline Kane. Caso de estudo: Lares do concelho de Viseu
2013
Silva, Bruno Ricardo Correia da
A utilização do e-Marketing nas práticas de marketing e a performance de exportação
2013
Alves, Sandra da Conceição Ascensão
Os Backpackers: a importância do WOM e os seus antecedentes
2013
Gomes, Rogério Manuel Sousa
Compra de livros no comércio eletrónico. Preferência do consumidor
2013
Ferreira, Ana Margarida Matos
As motivações e satisfação dos turistas presentes em Guimarães CEC 2012
2013
Antunes, Ângela Isabel Lopes
Caminhar na era tecnológica em direção a Santiago de Compostela: Estudo do uso de uma app por parte dos peregrinos
2016
Leitão, Luís António Ferreira
Principais fatores motivacionais na compra de livros de ficção
2016
Carvalho, Dina Raquel Moura
Os Efeitos do Cheiro a Limão Sobre a Indução de Emoções Por Estímulos Visuais e Auditivos
2018
Figueiredo, Daniela Francisca
O marketing no desempenho de uma empresa: ações e campanhas
2018
Oliveira, Diana Marli Carmo
A música ao vivo como Estratégia de Marketing
2018
Lopes, António Luís Ferreira
Fatores influenciadores nas compras por impulso
2020
Martins, Inês Gonçalves
A importância das emoções no processo de escolha de vinhos: O caso dos vinhos do Dão
2020
Santos, Ana Sara Lopes Corveira dos
O Planeamento Estratégico no Marketing para o Setor Imobiliário
2020
Marques, Andreia da Silva
O impacto do marketing territorial na promoção da cidade de Viseu
2020
Pereira, André Filipe Serrano
Mundo desconectado, mas online: Análise de como o Covid-19 afetou o comportamento do consumidor em compras online durante o período de confinamento
2020
Lopes, Maria Isabel Oliveira
Plano de Marketing Digital para a empresa Aldeco
2021
Jacinto, Fábio Ferreira
Plano de Marketing Digital para o Museu do Brincar
2021
Costa, António Paulo Correia
Fruut – Perfil Geral do Cliente Particular
2021
Martins, Ana Margarida Lages
Planeamento estratégico no desenvolvimento de uma marca online. O caso da Silvamathias wines da empresa Volupio
2021
Silva, Carlos Filipe Almeida
Marketing de Influência e seus Digitais Influencers
2021
Lopes, Cátia Alexandra Rodrigues
A influência da Embalagem na Compra de Águas Engarrafadas
2021
Rodrigues, Kassia Goulart
Produtos de luxo: Estudo de comportamento de compra das mulheres da geração Y
2021
Gouveia, Paulo José Pereira
Criação de um festival de música para a dinamização de Castro Daire: Ecos do Montemuro
2021
Ramos, Renan Lopes Mieiro
A inserção do Branding Disney no Universo Cinematográfico da Marvel
2021
Souza, Rinaldo Wilson Oliveira de
Ativismo de marcas: a consolidação de marcas como agentes sociais
2021
Silva, Rémi Santos da /b>
Antecedentes e consequências do Brand Hate e a influência dos traços de personalidade
2022