MM – Dissertações/Projetos/Relatórios de Estágio

Dissertação/Projeto/EstágioAutor/TítuloData
DissertaçãoCorreia, Carla Alexandra de Almeida
Análise de Mercado da sidra Somersby, em Portugal
2012
DissertaçãoLourenço, Filipe Marques
O posicionamento do turismo de saúde e bem-estar. O caso das Termas de São Pedro do Sul
2012
DissertaçãoLourenço, Sónia Cristina Cardoso Fernandes
A satisfação e a qualidade na educação de infância
2012
EstágioRamalho, Ricardo André do Carmo Pais Machado
Estudo de mercado da formação profissional: um caso de estudo
2012
ProjetoSeabra, Neuza Filipa de Almeida
ECO Casas do Carvalhal: Projeto de turismo em espaço rural
2012
ProjetoTavares, Mariana Moura
Análise qualitativa e quantitativa de menções nas redes sociais
2013
DissertaçãoPereira, Vânia Isabel Ferreira
A Satisfação e a Qualidade de Serviços e de Vida nas Instituições para Seniores. O modelo ServQual (adaptado à Servperf) e as dimensões de Rosaline Kane. Caso de estudo: Lares do concelho de Viseu
2013
DissertaçãoSilva, Bruno Ricardo Correia da
A utilização do e-Marketing nas práticas de marketing e a performance de exportação
2013
ProjetoAlves, Sandra da Conceição Ascensão
Os Backpackers: a importância do WOM e os seus antecedentes
2013
DissertaçãoGomes, Rogério Manuel Sousa
Compra de livros no comércio eletrónico. Preferência do consumidor
2013
DissertaçãoFerreira, Ana Margarida Matos
As motivações e satisfação dos turistas presentes em Guimarães CEC 2012
2013
ProjetoAntunes, Ângela Isabel Lopes
Caminhar na era tecnológica em direção a Santiago de Compostela: Estudo do uso de uma app por parte dos peregrinos
2016
ProjetoLeitão, Luís António Ferreira
Principais fatores motivacionais na compra de livros de ficção
2016
ProjetoCarvalho, Dina Raquel Moura
Os Efeitos do Cheiro a Limão Sobre a Indução de Emoções Por Estímulos Visuais e Auditivos
2018
EstágioFigueiredo, Daniela Francisca
O marketing no desempenho de uma empresa: ações e campanhas
2018
DissertaçãoOliveira, Diana Marli Carmo
A música ao vivo como Estratégia de Marketing
2018
DissertaçãoLopes, António Luís Ferreira
Fatores influenciadores nas compras por impulso
2020
DissertaçãoMartins, Inês Gonçalves
A importância das emoções no processo de escolha de vinhos: O caso dos vinhos do Dão
2020
EstágioSantos, Ana Sara Lopes Corveira dos
O Planeamento Estratégico no Marketing para o Setor Imobiliário
2020
EstágioMarques, Andreia da Silva
O impacto do marketing territorial na promoção da cidade de Viseu
2020
DissertaçãoPereira, André Filipe Serrano
Mundo desconectado, mas online: Análise de como o Covid-19 afetou o comportamento do consumidor em compras online durante o período de confinamento
2020
EstágioLopes, Maria Isabel Oliveira
Plano de Marketing Digital para a empresa Aldeco
2021
EstágioJacinto, Fábio Ferreira
Plano de Marketing Digital para o Museu do Brincar
2021
EstágioCosta, António Paulo Correia
Fruut – Perfil Geral do Cliente Particular
2021
EstágioMartins, Ana Margarida Lages
Planeamento estratégico no desenvolvimento de uma marca online. O caso da Silvamathias wines da empresa Volupio
2021
DissertaçãoSilva, Carlos Filipe Almeida
Marketing de Influência e seus Digitais Influencers
2021
EstágioLopes, Cátia Alexandra Rodrigues
A influência da Embalagem na Compra de Águas Engarrafadas
2021
DissertaçãoRodrigues, Kassia Goulart
Produtos de luxo: Estudo de comportamento de compra das mulheres da geração Y
2021
ProjetoGouveia, Paulo José Pereira
Criação de um festival de música para a dinamização de Castro Daire: Ecos do Montemuro
2021
DissertaçãoRamos, Renan Lopes Mieiro
A inserção do Branding Disney no Universo Cinematográfico da Marvel
2021
DissertaçãoSouza, Rinaldo Wilson Oliveira de
Ativismo de marcas: a consolidação de marcas como agentes sociais
2021
DissertaçãoSilva, Rémi Santos da
Antecedentes e consequências do Brand Hate e a influência dos traços de personalidade
2022
EstágioCosta, Ana Catarina Rodrigues
Enbiente: Desenvolvimento de Estratégias de Marketing e Dinamização do Marketing Digital
2022
EstágioTeixeira, João Miguel Afonso
Marketing digital aplicado em B2B no caso da PICadvanced
2022
EstágioSousa, António Francisco Baptista de
Digitalização de Pequenas e Médias Empresas: Planeamento e Aplicação de Marketing Digital
2022
EstágioGuimarães, Manuella Lima
O marketing aplicado ao setor de real estate crowdfunding: Estudo de caso da plataforma BrikkApp
2022
Projeto Costa, Neide Isabel Rodrigues da
Estratégias de marketing para o lançamento de um livro autopublicado
2022
DissertaçãoSerrano, José Maria Ponces de Serpa de Oliveira
O impacto do marketing na saúde dos portugueses
2023
EstágioCorreia, Tânia de Fátima Luciano
A Transagri na era digital
2023
EstágioCorreia, Filipe Marques Cruz
A dinamização do marketing interno no Grupo Testa
2023
DissertaçãoRespeita, Joana Lourenço
Marketing digital para grandes empresas
2023
Estágio Cunha, Inês Filipa
Marketing Desportivo: Estágio na Lusitano Futebol Clube
2023