“Construções em Madeira, passado e o futuro da construção…”

SESSÃO TÉCNICA

No próximo dia 10 de abril, terá lugar uma sessão técnica intitulada “Construções em Madeira, passado e o futuro da construção…“, a partir das 15h no Auditório A1 da ESTG-IPViseu, cujo orador convidado é o Eng.º Ricardo Braz da empresa Rothoblaas Srl.

Entrada livre

Referência Biográfica

Ricardo Braz, Eng.º Civil, Universidade do Minho – Técnico-Comercial Responsável pelo mercado Portugal.

Desempenho de funções desde 2008, efetuando percurso na área da consultoria e comercialização de sistemas de fixação, controlo de qualidade higroscópica, térmica, acústica e segurança de trabalhos em altura na área da construção de Casas e Estruturas em Madeira.

Atuando no mercado nacional, o trabalho desenvolve-se entre formações, projetos de investigação, parcerias estratégicas com associações, em crescendo com o crescimento do cliente/parceiro.

Rothoblaas Srl

Empresa multinacional italiana originária da região alpina e líder no desenvolvimento e fornecimento de soluções dotadas de alto conteúdo tecnológico no sector das construções civis de madeira.

Desde sempre envolvida na pesquisa de soluções para o melhoramento do setor, atualmente a Rothoblaas representa uma das principais realidades a nível mundial no desenvolvimento de produtos e de serviços dedicados à construção de madeira e continua a exportar know-how do coração dos Alpes para todo o Mundo.

A Rothoblaas desenvolve produtos e serviços dedicados aos profissionais da construção civil: construtores, engenheiros, arquitetos e instaladores de sistemas anti-quedas.

Cartaz

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish