Jornadas ETICS 2019

O DEC tem o prazer de anunciar a realização das Jornadas ETICS na nossa escola. A data prevista é o próximo dia 14 de maio de 2019, pelas 17h30m.

A APFAC (Associação Portuguesa dos Fabricantes de Argamassas e ETICS) é a entidade promotora do evento que é dirigido à generalidade dos agentes do sector da construção: Prescritores, Projetistas, Entidades Fiscalizadoras, Agentes do Imobiliário, Gestores de Condomínios, Construtores, Arquitectos e Engenheiros, Estudantes entre outros agentes.
As jornadas têm como corolário atualizar algumas temáticas e envolver todo o sector a debater as boas práticas da aplicação ETICS, as vantagens e condicionantes do sistema, bem como a aceitação e controlo dos trabalhos.

O DEC tem o prazer que convidar toda a comunidade a estar presente. A admissão é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.

A inscrição nas jornadas deverá ser efetuada em www.apfac.pt. O programa das jornadas pode ser consultado na mesma página.”

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish